Como Comprar?
A loja virtual Zona Leste foi especialmente desenvolvida para que você encontre seu produto e realize sua compra da maneira mais fácil, rápida e segura.
Para garantirmos isto, é necessário um único simples cadastro onde poderá acompanhar todos os seus pedidos.
* Loja Virtual
- Selecione uma categoria ou faça uma busca digitando o nome do produto;
- Escolha o produto a quantidade desejada e clique em "Comprar", o produto será adicionado ao seu carrinho;
* Carrinho
- Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete, clique em "OK";
- Selecione um serviço de transporte de sua preferência;
- Revise seu pedido e finalize-o clicando em "Finalizar pedido e prosseguir para meios de pagamento";
* Identificação
Se for sua primeira compra, cadastre-se ou se já possuir cadastro, preencha os campos para identificação.
* Entrega e Pagamento
- Confirme o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento.
- Para concluir seu pedido clique em "Concluir".
* Informações
Você sempre será informado sobre o status do seu pedido e poderá acompanhá-lo acessando o menu "Meus Pedidos" no topo da página.
Frete e Entrega
Nosso prazo de envio da mercadoria é de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, o prazo de entrega é por conta do serviço de transporte escolhido para transportar o pedido até o destino final.
Os prazos variam de 1 a 3 dias via Correios no serviço SEDEX, 5 a 12 dias via PAC, 2 até 10 dias úteis via Transportadora JadLog e 1 dia útil via Borzo Entregas (Motoboy).
Temos um serviço de entrega grátis para pedidos a partir de R$249,00 que abrange apenas boa parte da Capital de São Paulo e Algumas Regiões da Grande SP, em um raio de 25km do nosso centro de distribuição.
Insira seu CEP de entrega no carrinho de compras com valor elegível para consultar o frete grátis.
* Importante:
Se, no ato da entrega, você perceber que a embalagem do produto está danificada ou violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
* Horário de entrega:
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Eventualmente entregas podem estender-se aos sábados até às 17 horas.
Pedidos realizados após às 14 horas são processados no próximo dia útil.
*Atraso na entrega:
Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso serviço de atendimento, através do telefone (11) 2681-3100.
Tomaremos todas as medidas necessárias para regularizar a sua entrega.
Formas de Pagamento
* Boleto Bancário
Opção válida apenas para pagamento à vista.
Essa forma de pagamento possui desconto promocional de 3% no valor total de produtos.
Acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento.
Se o pagamento do boleto for efetuado com cheque, acrescente 4 dias úteis.
* Transferência Eletrônica
Opção válida apenas para cliente do Banco Itaú que tenham acesso ao Itaú Bankline.
Está forma de pagamento possui desconto promocional de 3% no valor total de produtos.
Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação de transferência imediatamente, porém pode se estender por 2 dias úteis em alguns casos por motivo de segurança.
Após a confirmação, seu pedido será liberado para envio de acordo com o prazo estipulado.
* Cartão de Crédito
Opção válida para pagamento com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Amex, Elo e Hipercard.
Parcelamento máximo de 10x com valor de parcela mínima R$50,00.
Parcelamento até 4x sem juros e demais com 1.99% a.m.
Depois de finalizar o pagamento, a administradora do cartão nos enviará a confirmação de pagamento, e seu pedido será separado para despacho. Pedidos em análise, a aprovação pode se estender por 2 dias úteis em alguns casos por motivo de segurança.
Consultas e Pedidos
* Acompanhe o Status do Pedido:
Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu ''Meus Pedidos''.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- * Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- * Pedido em análise;
- * Pagamento confirmado;
- * Enviado para entrega;
- * Pedido entregue.
* Como cancelar um pedido?
Deve ser enviado um e-mail para lojavirtual@zonaleste.com.br comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega.
Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Trocas e Devoluções
Se no ato da entrega você perceber que a embalagem do produto está danificada ou violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação cumprindo as condições abaixo e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- * O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- * Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
- * A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa central de distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
- * Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento; no contato iremos dar todas instruções de envio.
- * A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja comprometida nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
Segurança na Compra
* Porque é seguro comprar?
A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós, por isso, todas as transações na Zona Leste são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha, etc.
Além disso, todas as transações utilizam protocolo SSL 128 bits, ou seja, as informações enviadas por você são codificadas e só podem ser decodificadas por nossos equipamentos.
Politica de Privacidade
A Comércio de Papelaria Zona Leste Ltda. tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação.
Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia.
Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados por nós de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Garantimos que seus dados nunca serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas.
Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
* Como os dados são utilizados?
- No cadastro de compras da Zona Leste;
- Ao responder uma pesquisa;
- No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail;
- No cadastro de nossas promoções;
* O que fazemos com seus dados.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança no endereço desejado, de acordo com nosso prazo de entrega.
A Zona Leste mantém suas informações em sigilo absoluto e as utilizamos somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoamento constante de nossos serviços, produtos e conteúdo.